CHANG PRISON CELLS
A seqüência
inicial deste jogo é perturbadora, mostra um prisioneiro – seu
personagem – sofrendo torturas grotescas infinitamente piores comparadas
a filmes como “Rambo” e “Hell”.
Kim vem resgatá-lo, olhe na
direção de que ela apontar a lanterna e depois use um kit médico. Deixe a
cela, fale novamente com Kim. Examine o corpo do guarda e pegue colete e
o wire cutters (alicate). Abra a porta à esquerda, mate o guarda,
reviste o corpo, pegue a chave e destranque a porta. Dica: Quebre as
caixas para encontrar munição.
Atire nos dois guardas no final da
escada, reviste os corpos, pegue uma carta oficial jogada no chão e
quebre as caixas para recolher itens. Suba a próxima escada.
Destranque
a porta, há inimigos no corredor, perceba que eles usam as mesas como
cobertura e você pode fazer o mesmo. Vire à esquerda, pegue o metal
sprue sobre o aquecedor de ar. Abra o inventário, combine o wire cutters
com o sprue formando um lockpick (gazua). Destranque a sala de
armamento, pegue a AK-47 sobre a mesa. Dica: À esquerda da porta da sala
de armamento, há um documento a ser recolhido.
Siga para a
administração, dobre à esquerda, caminhe sobre as tábuas que desabarão –
assim você cai no piso abaixo. Suba a escada, vire à direita, entre no
escritório da administração e faça o upload no computador. Volte para o
corredor, continue em frente, passe abaixado pelos entulhos. Entre na
cozinha, salte pela janela, destranque a porta (se tiver itens para
fazer outro lockpick), assim você poderá utilizar a metralhadora
montada. Avance para o portão após matar todos os inimigos.
CHANG PRISON COURTYARDS
Ao
sair pelo portão duplo, vários guardas estarão vigiando o pátio.
Procure proteção atrás dos pilares e estátuas para não ser atingido
facilmente. Siga pela esquerda, abra o outro portão duplo, verifique as
caixas e recolha granadas de fragmentação. Entre pela porta ao lado,
atire nos inimigos à direita e arremesse uma granadas no inimigo atrás
das caixas.
Siga pela esquerda até encontrar mais um portão
duplo, porém ele está trancado. Mate os guardas que surgirão, vá na
direção oposta (um portão de grade estará destrancado). Mate o guarda
posicionado na janela ao alto da parede direita, recolha um papel fixado
na parede esquerda.
Entre em barracks (alojamento), vasculhe os
quartos em busca de garrafas vazias, granadas e outros itens
importantes. Pegue uma chave dentro do armário vermelho no segundo
quarto e destranque a porta dupla logo adiante. Um caminhão aparece
repentinamente trazendo vários inimigos, aproveite a aglomeração inicial
para arremessar uma granada. Examine a caixa fixada na carroceria do
caminhão e pegue explosivos. Dica: Há combustível espalhado pelo local,
recolha para combinar com as garrafas vazias, pedaços de pano e formar
um coquetel molotov.
Volte para o portão duplo antes dos
alojamentos, plante os explosivos nele. Examine as caixas amarelas e
troque sua arma atual por uma escopeta pump action. Entre na cozinha, o
caminho é pela porta esquerda – mas, se você tiver um lockpick sobrando,
entre no freezer e pegue mais itens dentro das caixas. Mate todos os
inimigos no pátio e Kim pedirá para você se dirigir ao canto da área –
encontre o local exato consultando seu GPS.
Um helicóptero traz
alguns soldados, utilize a metralhadora montada para matar os soldados
inimigos e depois destruir o helicóptero também – vários tiros serão
necessários. O helicóptero cai destruindo o portão, passe por ele, mate
todos os inimigos e siga Kim.
QATARRA OLD TOWN
Plante três
câmeras indicas no seu GPS: na base do mural no meio da escada, atrás
da caçamba de lixo – arraste a caçamba para alcançar – e atrás da pilha
de caixas – mova a caixa mais alta. Entre no prédio através da porta
localizada na base da escada. Fale com Kim.
Deixe a instalação,
passe por uma porta no beco - antes estava trancada. Muitos inimigos
estão nesta pracinha, atire no cilindro explosivo e tenta assumir
rapidamente o controle da metralhadora montada. Assim que todos
estiverem mortos, suba a escada, cruze a passarela. Entre no prédio pela
abertura na parede, suba a escada, porém o piso adiante desabará de
qualquer forma. Fale com o contato – um sujeito que mais parece uma
estátua humana.
Saia pela porta atrás de você, vá para a direita,
perceba que a animação mostrará que a porta que você deve seguir está
na direção oposta. Mas primeiro, mate todos os inimigos e pegue a
crowbar (pé de cabra). Passe pela porta mostrada na animação e use a
crowbar para remover a tampa do bueiro e poder entrar no esgoto.
Mergulhe, cruze o cano submerso, mate o inimigo do outro lado (seu
personagem não consegue subir na borda da plataforma, então localize a
escada submersa). Suba a escada de mão e conclua o nível.
QATARRA NEW TOWN
Atire
no inimigo sobre o prédio e nos demais que virão. Atire no cilindro
vermelho que explodirá matando o inimigo mais distante. Tente entrar no
prédio indicado no seu GPS, no entanto a porta estará trancada. Siga
pela direita, remova a tampa do bueiro e caia no esgoto.
Desça
uma escada de mão, puxe a alavanca que elevará o nível da água. Nade na
direção oposta, cruze um cano que se tornou acessível. Suba a escada de
mão, levante a grade e saia. Pegue a apartment key no velho sofá. Suba a
escada, destranque a porta, pegue a chave do quarto 5 na portaria.
Dica: No balcão da portaria está um relógio, se você apanhou também o
plastique enquanto percorria o nível, será possível fazer uma bomba de
tempo.
Suba as escadas, destranque o quarto 5, empurre a cama e
abra o cofre o secreto. Volte para a portaria e mate os inimigos que
detonaram a entrada do prédio. Dirija-se para Golden Narghile, próximo
do bueiro, use o interfone e entre.
Ao avistar os inimigos, não
fique no corredor e sim vá correndo em direção ao balcão, pois logo boa
parte do lugar ficará em chamas. Suba a escada, entre no banheiro, suba a
escada de mão e saia pela janela.
QATARRA COMPOUND
Vá
para a rua, atente-se aos inimigos que vêm com grande poder de fogo
destruindo tudo na área – inclusive você, se não tomar cuidado. Suba a
escada e assuma o controle de uma das metralhadoras, concentre seus
disparos nos inimigos nas sacadas.
Volte para as ruas e siga em
frente, no beco depois da metralhadora montada, suba a escada de mão
para rolar a seqüência de animação. Retroceda caminho e encontre Kim.
Ela lhe dará duas cargas explosivas, pegue o sniper rifle antes de sair.
Plante as cargas explosivas no transformador perto das metralhadoras
montadas. Esconda-se atrás do outdoor no chão para se proteger da
explosão. Passe pela porta, desça a rampa e entre pela porta à esquerda.
SALAH’S DEN: WAREHOUSE
Desça
a escada, destrua as caixas de madeira para desbloquear o caminho.
Acione a empilhadeira, destrua mais caixas de madeira e prossiga. Você
avistará uma rachadura na parede e também uma caixa amarela no alto da
prateleira. Suba a escada de mão do outro lado, caminhe sobre o alto das
prateleiras (contorne pela direita), alcance a caixa, recolha o
explosivo e plante na rachadura da parede. Remova os objetos que
bloqueiam a entrada do duto, use a crowbar para levantar a grade e cruze
o duto.
Verifique o elevador desativado e pegue alguns
plastiques. Desça a escada, a porta para as celas está trancada, então
entre na sala de vigilância, aguarde a animação, pegue a chave no
armário e avance para as celas.
ecolhe todos os itens na cela em
que estava Kim. Insira o EDO no teclado numérico da porta archives
(arquivos). Avance várias salas, utilize o EDO mais uma vez, suba a
escada e entre pela porta à esquerda.
SALAH’S DEN: DISTRIBUTION
Existem
duas vigas suportando as tábuas do piso superior, puxe uma delas. Suba a
escada de mão na parte interna do elevador. Pegue o sniper rifle na
caixa se assim desejar na hora de acabar com os inimigos através da
janela. Destranque as duas próximas portas usando o EDO, entre pela
porta à esquerda, suba a escada de mão e passe pelo duto.
Mate o
inimigo, remova a cadeira escorada na porta, entre e vire à direita. Use
o EDO na porta dupla para warehouse (armazém). Você precisa plantar
rastreadores na carroceria de três caminhões – dois estão disponíveis e o
terceiro está dentro da garagem trancada. Suba a escada, entre no
escritório e acione a alavanca cuja luz está vermelha. Vá para a garagem
com o caminhão remanescente e conclua o nível.
SALAH’S DEN: PERIMETER
Plante
explosivo na parede, afaste-se para aguardar a explosão e siga em
frente. Passe pela primeira porta, destrua as tábuas para poder
prosseguir. Antes de subir a escada, mate o inimigo sobre ela. Passe por
duas portas, desça a escada de mão, cruze o duto passando por duas
áreas repletas de inimigos.
Suba uma rampa e desça por outra.
Tenha em mãos granadas ou coquetéis molotov, pois os inimigos explodirão
a parede. Cruze o túnel. Assuma o controle de uma metralhadora montada e
derrube o helicóptero. Derrote os inimigos que explodirão o portão e
aproxime-se do caminhão de onde eles vieram.
SETECH INDUSTRIES QUARRY
Mate
o inimigo na primeira cabana e pegue uma metralhadora. Suba na torre,
empunhe o sniper rifle e mate os vários inimigos na estrada. A segunda
cabana está trancada, então suba na rocha e entre pela abertura no teto.
Pegue um bolt cutters e a crowbar, saia pela janela usando a crowbar.
Aproxime-se
do portão no final da estrada, atire no transformador no alto do
poste._ Corte a cerca com o bolt cutters na extremidade esquerda. Entre
na maior instalação, atire nos cilindros, passe pela abertura formada,
aproxime-se do caminhão e pegue um cartão. Abra o portão do outro lado.
A
estrada está cheia de minas, vá pela outra estrada à direita – antes
mate o sniper inimigo na torre. O portão está trancado, derrube o
alicerce à esquerda dele formando uma ponte. Cruze a passarela, espere o
elevador chegar e vá para o nível abaixo (saia passando abaixado pela
abertura).
Não tente cruzar a passarela, suba a escada de mão no canto. Contorne toda a área, suba outra escada de mão.
SETECH INDUSTRIES LABS
Pise
no local de scanner na base da porta de entrada e aguarde ser
examinado. Entre na sala atrás de você, seja descontaminado no canto e
depois vista o traje. Volte para o corredor, passe pelo scanner
novamente e a porta será aberta. Vá pela porta mais à direita, cruze a
lanchonete.
Pegue uma chave no armário da sala esquerda, entre na
sala de manutenção (em frente à porta). Entre em supression fire, gire
as duas válvulas que irão parar o incêndio. Volte para a sala de
manutenção, insira o fusível. Vá para a sala depois da porta do scanner
passando pela sala em que você pegou a chave e a que estava em chamas.
Insira a chave no local designado e avance pela porta que se abriu.
Mate
alguns inimigos, acione o terminal de comunicações no final do corredor
contornando pela esquerda. Aguarde o término e avance pela porta que se
abriu. Entre na outra sala de manutenção, pegue o fusível sobre a mesa e
insira na caixa de energia. Procure uma abertura (um duto de ar) no
piso perto de uma das jaulas de macacos, saia por ela e entre no outro
trecho do duto de ar subindo nos obstáculos. Avance até cair no
corredor, pressione um botão.
Encontre outro painel de
comunicação para receber mais instruções, pegue o capacitor no armário.
Existem algumas caixas de energia ao redor do elevador, puxe a J21 e
acione, puxe a J22, insira o capacitor e acione. Resta acionar o J23 e o
J24. Pressione o botão do painel no interior do elevador indo para o
outro andar. Mate alguns inimigos, acione um painel fora do elevador e
cruze o corredor.
Procure matar rapidamente Ali-Salah em meio aos
vários capangas. Examine o escritório dele, pegue uma chave sobre a
mesa, destranque o armário e pegue um cartão. Tome o mesmo elevador e vá
para o nível abaixo, passe por algumas portas. Procure uma sala à
esquerda, vista o traje. O elevador está bloqueado pelas chamas, então
passe pela sala com gases, gire duas válvulas que extinguirão o fogo e
tome o elevador.
SETECH INDUSTRIES SUBLEVELS
Vire à
direita, mate dois inimigos, reviste as salas e apanhe inclusive dois
explosivos. Vá para o final do corredor, passe o cartão no leitor. Entre
na sala de controle da bomba de água. Abra a caixa de ferramentas ao
lado do corpo do cientista, pegue uma chave. Volte para o corredor,
entre pela porta entre as chamas, gire as duas válvulas. Vá regressando o
caminho pelo corredor até encontrar várias caixas, entre pelo duto de
ar atrás delas.
Você deverá chegar à área da bomba de água:
visite as câmaras e plante explosivos nas oito bombas de abastecimento –
exploda quatro delas, alguns inimigos virão de uma porta ao alto, passe
por ela para encontrar as outras quatro bombas restantes. Suba a escada
de mão e continue pela passagem através dos destroços. Salte na
abertura do piso, mergulhe até a passagem do elevador e suba a escada de
mão. Dica: Numa das câmaras - em que você deve plantar explosivos nas
bombas - a água está eletrificada, então salte nas plataformas sobre a
água.
LACK MARKET APPROACH
Pegue o sniper rifle, vá para o
outro lado, escale os arbustos. Mate dois inimigos e um sniper no alto
da colina. Caia na água, mergulhe passando pelos túneis e alcance a
superfície no outro extremo. Mate mais inimigos, vá saltando as
plataformas.
Avance através do vale, existe um total de 9 snipers
espalhados pela fase, o objetivo oportuno é matar todos. Logo após a
animação mostrando o teste do tanque, você terá a opção de apanhar o
lança-míssies, este poderá ser usado para destruir o tanque. Mergulhe na
água à direita do tanque. Suba uma pequena rampa.
LACK MARKET VALLEY
Suba
a escada e empregue seu sniper rifle para acabar com os muitos inimigos
no solo. Siga a estrada, vire à direita ao encontrar a cerca
eletrificada, siga os fios para localizar as caixas de suprimento de
energia da cerca. Plante os explosivos que podem ser encontrados numa
das cabanas. Passe pelo portão que foi aberto, suba a escada à esquerda,
cruze a passarela e desça a escada de mão para dentro da instalação.
Acione a alavanca para desativar as torres automáticas de tiro. Siga
através avance através da ponte.
Ao encontrar uma ponte içada,
desça a escada de mão na borda do rio, mergulhe e alcance o outro lado
da ponte. Passe um trecho de treinamento de tiro ao alvo, dirija-se ao
canto na outra extremidade, entre numa sala e plante o explosivo e saia
pela abertura na parede.
Acesse o octopus, insira a senha e
também a senha para controle manual. Suba as escadas de mão em cada um
dos mísseis e reprograme-os. Afaste e aguarde os novos inimigos para
derrotar.
WINTERLONG MONITORING STATION
Mate os primeiros
inimigos e aproveite para testar sua nova arma. Mais adiante os inimigos
comparecem em massa. Entre na instalação, suba a rampa, pegue uma chave
e destranque a porta dupla. Desça a escada no interior da instalação,
chame o elevador e alcance o nível acima.
No caminho para o
radar, examine algumas caixas e pegue vários explosivos. Plante nos três
locais designados do radar, afaste-se e aguarde a explosão. Volte para a
plataforma do outro lado, mate os inimigos, avance pelo mesmo local que
eles. Acione uma alavanca e mate mais inimigos na próxima sala. Avance
para o teleférico.
WINTERLONG SUPPLY DEPOT B-16
Pegue a
crowbar, fique abaixado atrás do banco enquanto o teleférico não chega
ao seu destino. Entre na sala de controle, gire o botão do painel e
volte para o teleférico. Existem dois inimigos munidos de lança-mísseis,
você pode usar o rifle sniper encontrado com o inimigo anterior e
mata-los ou então atire nos cilindros explosivos próximos a eles.
Assim
que você descer uma das escadas, tente utilizar o teclado numérico,
porém este requerirá um cartão. Entre pela porta ao lado de “bay 2”, use
o E.D.O para destrancar a porta. Pegue o cartão e use o no local antes
mencionado.
WINTERLONG CORE
Avance pelo corredor matando
os inimigos, a porta será fechada, porém a porta do power sector se
abrirá. Nesta área, os inimigos surgem de todos os lados, tente procurar
abrigo nos obstáculos e pilares. Vire à esquerda, use o E.D.O na porta
de security room.
Entre na máquina para armazenar suas
bio-informações. Suba as escadas, pegue uma chave na sala. Deixe a
security room, entre em armory room, pressione o botão atrás do balcão e
recolha os explosivos. Volte para a área central, utilize o scanner de
retina. Chegando de frente ao reator core (núcleo do reator), suba uma
escada de mão. Para desative o laser, você precisa acionar todos os
cilindros. Logo adiante, desative a primeira tranca de segurança.
Avance
para o outro lado e você encontrará a segunda tranca de segurança –
desative-a. Resta apenas plantar os explosivos obtidos anteriormente e
detonar o reator. Você terá cerca de um minuto para dar o fora do local.
Tome o elevador no final do corredor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário