segunda-feira, 15 de abril de 2013

Detonado - Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII | PS2 - Playstation 2


CAPÍTULO 1

PASSO 1:

Elimine os inimigos no telhado e suba as escadas. Siga pela direita e pegue o

item no J-15. Volte pelo caminho da esquerda, passe pela porta e pegue o item no

E-1. Volte, entre na porta antes ignorada e desça as escadas. Continue pelo

caminho em frente e entre à esquerda no final da rua. Passe pelas grades, salve

um homem e uma mulher da morte no I-15 e um garoto no I-14. Volte e entre à

esquerda (G-13). Elimine todos os inimigos após a animação e pegue o cartão de

acesso no corpo de um deles.


PASSO 2:

No F-11, passe pelo portal azul e continue. Elimine os inimigos e salve a moça.

Siga para o F-4 e pegue um cartão. Volte para H-6, desative o portão e suba as

escadas. Elimine os inimigos e pegue os itens no alto. Desça, entre na porta da

esquerda e prepare-se para o chefe.

Observe a torre no centro. Suba nela e atire quando o inimigo se aproximar.

Cuidado com os mísseis que ele lançar. Apenas fique na escada para se proteger.

Quando os soldados vierem, desça e atire nos explosivos. Suba e continue a

tática até eliminar o chefe.

PASSO 3:

Procure por itens nas portas do prédio e suba as escadas. Elimine os inimigos e

volte ao D-8. Siga pela esquerda e pegue o cartão de acesso no F-8. Utilize o

mesmo cartão no portão à direita no H-8 e siga em frente. Utilize o cartão no

próximo portão no G-9 e elimine os inimigos nos telhados mias à frente. Passe

pelo portão e prepare-se para o chefe. Proteja-se nas caixas do local e atire

nas asas e no topo dele. Continue até eliminá-lo!

CAPÍTULO 2

PASSO 1:

Elimine os inimigos e não deixe-os entrar. Quando estiver em cima do carro,

continue eliminado os inimigos até chegar à ponte – prepare-se para o chefe. No

primeiro momento da luta, observe o mapa e siga para o local. Concentre-se no

inimigo vermelho e evite ser atingido. Atire nele até eliminá-lo de vez. Pegue o

cartão e abra o portal mais ao alto.

PASSO 2:

Continue subindo e elimine, no mínimo, seis inimigos nas motos.

CAPÍTULO 3

PASSO 1:

Siga até o H-5 e converse com o soldado quase morto para pegar o portão. Volte

até o portão no J-12 e entre pela porta. Entre no canto esquerdo do balcão no

ar. Pegue os itens e suba a escada. Continue, pegue mais itens e passe pela

porta. Desça as escadas. Procure inimigos nos becos. Quando matar um deles, um

garoto aparecerá correndo. Quando isso acontecer, siga pela esquerda e entre na

primeira porta à esquerda. Suba para procurá-lo e pegue os itens. Desça e você o

verá correndo novamente.

PASSO 2:

Siga e proteja o garoto dos inimigos. Passe pela porta que ele abriu no alto do

prédio e elimine o inimigo. Pegue o cartão deixado por ele e assista a animação.

Desative o portão com lasers e siga em frente. Entre no beco à esquerda. Suba no

prédio e elimine os inimigos. Utilize as escadas para desviar da grade e siga em

frente. Pule no buraco e passe pelos ferros. Entre na esquerda e elimine os

inimigos. Passe pela porta e prepare-se pra o chefe.

PASSO 3:

Este aqui é tão fácil quanto os anteriores. Atire sem parar e utilize o Limit

eaker o quanto puder. Proteja-se dos ataques escondendo-se nas caixas presente

no cenário. Siga este procedimento até derrotá-lo.

CAPÍTULO 4

PASSO 1:

Elimine os inimigos do local. Suba as escadas e procure o soldado com o cartão

no I-5 (o cartão abre o portão no J-10). Suba e siga para a esquerda. Entre na

terceira porta e, no final, na porta azul. Suba e elimine os inimigos para pegar

o cartão que abre as escadas no I-2. Siga para o quinto andar e elimine os

inimigos à direita. O elevador vai descer. Siga para o quarto andar e elimine os

inimigos. Entre no elevador e suba. Entre na porta e passe pelos corredores no

tempo limite de 1 minuto.

PASSO 2:

Siga pelos corredores até voltar ao elevador. Siga para o primeiro andar e entre

na porta. Elimine os inimigos pelos corredores e pegue o cartão com um dos robôs

eliminado. Desative o portão e, mais à frente, desative outro. Passe pela porta

e use a Jukebox. Equipe-se com munição, entre na porta e prepare-se para o

chefe. Transforme-se com o Limit Breaker e parta pra cima do chefe. Caso ela

saia de perto de você, lance bolas de fogo para continuar atacando. Prepare-se

para outro chefe. Atire nos barris de pólvora quando ele estiver perto deles.

Apenas tome cuidado com o forte ataque que ele lança. Proteja-se nas colunas

quando ele der o ataque.

CAPÍTULO 5

PASSO 1:

Siga para o E-10. Quando estiver lá, suba as escadas e pule para o outro lado

para fujir dos lasers. Elimine os inimigos e pegue o cartão. Utilize-o no portão

e continue. Elimine os inimigos e pegue o cartão para abrir o portão azul. Entre

e pegue os item. Elimine mais inimigos e ganhe outro cartão e dinheiro. Volte e

suba a escada no buraco no G-8. Suba as escadas e acione o mecanismo vermelho.

PASSO 2:

Volte para K-6 e acione o mecanismo. Siga pelo caminho que abriu e suba a escada

em N-2. Elimine os inimigos e entre no elevador em E-4. Siga para o nível 3 e

elimine os inimigos. Continue e entre no outro elevador. Com o outro personagem

(Cait Sith – tente não lutar contra os inimigos com ele), siga para o J-11. Siga

até o local indicado pelo ponto vermelho no mapa e continue em frente. Siga para

o próximo local no mapa e mude novamente de personagem. Siga novamente para o

local no mapa e elimine os inimigos.

PASSO 3:

Continue e, mais à frente, você ficará preso. O tempo estará ativado, você só

tem três minutos para escapar. Destrua as minas e pegue o cartão. Abra o portão

e acione o mecanismo. Suba pela plataforma e passe para o outro lado. Mais à

frente, suba a rampa em forma de espiral e pegue o disquete vermelho na sala em

-7. Volte e siga para o local indicado no mapa. Siga para J-10 e pegue o

disquete na sala. Continue e faça o mesmo objetivo: seguir para o ponto vermelho

no mapa. Prepare-se para o chefe.

PASSO 4:

Esconda-se quando o chefe atacar e atire em seguida. Utilize o Limit Breaker

quando ele estiver no chão. Quando ele for para o segundo andar, suba a escada à

esquerda para facilitar o ataque. Continue até eliminá-lo.

CAPÍTULO 6

PASSO 1:

Elimine os robôs e pegue o cartão. Passe pelo portão e continue até encontrar o

acampamento inimigo. Espere até que vários inimigos estejam juntos e atire nos

arrís para eliminar vários de uma vez só. Desça e siga para o ponto vermelho no

mapa. Ajude os soldados em H-5, eliminando os inimigos. Passe para o outro lado

e se aposse da metralhadora. Derrube pelo menos oito helicópteos para pegar a

chave.

PASSO 2:

Passe pelo portão e pelo corredor. Elimine os inimigos e vença a batalha no

próximo corredor. Entre na porta à esquerda e elimine mais inimigos. Pegue o

cartão e entre no portão do fundo. Continue, suba as escadas e prepare-se para o

chefe. É a mesma aranha enfrentada anteriormente. Seja esperto e não utilize

suas armas nesta batalha. Parta para a pancadaria e elimine-a. Ao final da luta,

elimine os inimigos e siga para os pontos indicados no mapa o mais rápido que

puder.

CAPÍTULO 7

PASSO 1:

Siga para G-10 e converse com Yuffie. Depois da conversa, vá para M-7 e converse

com Reeve. Vá para o quarto do mecânico em H-8, saia e assista a animação.

Converse com Sid e, depois, com Yuffie e Reeve. Desça e entre na sala no final

do corredor. Saia e assista a animação.

CAPÍTULO 8-A

PASSO 1:

Atire no barril de pólvora no final do corredor para eliminar os inimigos. Dê a

volta no vagão e chegue até o G-9. Invada o prédio junto com os soldados e

elimine os inimigos. Pegue o cartão que abre o portão em D-11 e suba a escada.

Elimine os inimigos nos contêineres. Pegue o cartão após eliminar o robô samurai

e entre no portão em C-12. Continue eliminando os inimigos pelo caminho e pegue

o cartão para o portão em C-5 com um dos robôs. Continue em frente e atravesse o

vagão do trem em J-8.

PASSO 2:

Chegue ao ponto em C-11 e use o Limit Breaker para passar pelos tiros ileso.

Entre na porta à esquerda e, dentro do galpão, siga para M-12. Entre no vagão e

saia do outro lado. Continue em frente e elimine o inimigos de capa preta. Pegue

o cartão e passe pelo portão. Siga pelo corredor. Na próxima sala, siga para o

vagão em H-7 e passe por dentro dele. Prepare-se para o próximo chefe. Primeiro,

elimine os inimigos nas máquinas voadoras. Atire de longe e quando o chefe

contra-atacar, entre em um dos vagões e proteja-se.

CAPÍTULO 8-B

PASSO 1:

Siga para o próximo ponto vermelho no mapa. Pegue um cartão à esquerda com os

inimigos na sala em B-11. Abra o portão e, mais à frente, pegue outro cartão com

os inimigos em M-5 e use-o no portão em K-5. Suba as escadas, passe pelo

corredor e desvie dos lasers. Vá passando por eles conforme desligam. Siga até o

final e continue. Passe por outros corredores e elimine todos os inimigos.

Elimine os inimigos com a metralhadora no final do corredor. Suba e entre na

sala à direita.

PASSO 2:

Elimine os inimigos e pegue o cartão. Desative o portão em B-8 e acione o

mecanismo. Entre no elevador e corra para o outro lado. Prepare-se para o chefe.

Fique o mais distante possível dela e atire até que fique mais rápida e mais

nervosa com você. Fique protegido nos pilares e atire novamente. Continue até

vencê-la de vez.

CAPÍTULO 9

PASSO 1:

Siga para E-11 e pegue uma mala cheia de dinheiro (gils). Pegue os itens e siga

para H-5. Corra de um ponto ao outro e encontre a Jukebox. Compre munições que

precisar e entre na porta. Acione os mecanismos nas quatro portas e explore o

local à procura de itens. Entre na porta com luz azul e siga pelos corredores.

Acione o mecanismo para liberar o elevador e desça ao térreo. Siga até chegar no

elevador.

PASSO 2:

Elimine os inimigos e passe pela ponte. Prepare-se para o chefe! Atire nele sem

parar e desvie sempre dos ataques que ele mandar contra você. Faça esse simples

procedimento e derrote-o. Pensa que acabou? O chefe se transforma e fica mais

difícil. Seus tiros não servirão de nada, apenas utilize o Limit Breaker. Faça-o

destruir as caixas que estão no meio do local para poder pular nas luzes azuis e

encher seu MP. Agora sim, ataque com seu Limit Breaker até derrotá-lo.

CAPÍTULO 10

PASSO 1:

Siga até a animação e elimine oito dragões. Elimine o robô e pegue o cartão,

utilize-o em H-7 e elimine alguns inimigos lé dentro. Desça um nível em M-6 e

entre pela porta do I-11. Continue pelo corredor e desça as escadas. Elimine os

inimigos e pegue outro cartão. Abra o portão em D-10 e desça. Siga o soldado

ladrão até um portão aparecer na sua frente. Quando isso acontecer, vire-se e

elimine o inimigo. Pegue um cartão e use-o em E-12.

PASSO 2:

Elimine os inimigos e pegue o cartão. Utilize-o em F-9 para abrir o portão e

entre. Desça até o final e pegue um cartão dentro do baú. Saia das escadas e

siga para G-10. Abra o portão e desça dois níveis. Siga para M-8 e entre no

portão. Continue eliminando os inimigos que aparecerem até chegar na ponte.

Salte para baixo e siga em frente. Vire à esquerda e desça pelo telhado. Elimine

os inimigos e pegue o cartão com o último deles. Siga para L-10 e abra o portão.

Desça as escadas e elimine mais inimigos.

PASSO 3:

Pegue o cartão e abra caminho. Continue e pegue outro cartão. Abra o portão e

continue até pegar outro cartão em I-8. Abra o portão em E-8 e siga para C-12.

Pegue a metralhadora, elimine os inimigos e pegue o cartão. Entre no portão ao

lado da metralhadora e pegue o item e o cartão. Suba e use-o no C-8. Siga para

F-4 e elimine os inimigos. Pegue o cartão e continue. Desça, vire à esquerda e

pegue o cartão. Abra o portão com ele e siga em frente. Cuidado com as minas no

corredor. Pegue outro cartão e passe pelo portão. Elimine os inimigos, pegue o

cartão e abra o portão em I-9.

PASSO 4:

Entre e desça. Siga para I-7 e pegue o cartão. Siga para o local indicado no

mapa e prepare-se para o chefe. Tente ficar o mais próximo possível do inimigo e

ataque-o sem armas. Se preferir atire, mas sem arma é melhor, tira mais energia.

Tome cuidado pois ele se multiplica. Continue assim até derrotar o chefe.

CAPÍTULO 11

PASSO 1:

Siga para o I-2 e entre na porta. Desça e siga para o N-5. Entre pela porta e

elimine os novos inimigos. Pegue o cartão e abra o portão em N-12. Pegue outro

cartão e siga para F-5. Abra a porta e prepare-se para o chefe. Proteja-se nas

caixas do local e ataque quando ele estiver em cima de você. Elimine os inimigos

do local e continue.

CAPÍTULO 12-A

PASSO 1:

Você ganhará uma nova arma, mas não a use agora, você precisará dela mais à

frente. Vá de um ponto a outro no mapa até chegar à torre. Elimine os inimigos e

suba até o topo. Assista as animações e vença as batalhas.

CAPÍTULO 12-B

PASSO 1:

Este capítulo se resumirá em três batalhas até o final do jogo.

ATALHA 1:

Existem seis cristais protegidos por uma espécie de estrutura metálica. Espere

até que uma das proteções se abra e corra até lá. Dê um soco no cristal

desprotegido para destruí-lo. Faça isso e elimine os inimigos voadores.

ATALHA 2:

Utilize suas armas normais mesmo que a luta esteja difícil pra você, não use a

Death Penalty Gun. Atire na estrutura e proteja-se nas colunas de concreto. Não

perca munição e energia. Elimine-o.

ATALHA 3:

Este é o confronto que determinará sua vitória. Agora sim, utilize a Death

Penalty Gun com vontade. Atire no inimigo e tome cuidado com os ataques dele.

Esconda-se nas estruturas para evitar os ataques. Quando o chefe ficar vermelho,

suba nas estruturas móveis para se proteger do forte ataque que será lançado.

Depois que ele voltar ao normal, continue com o procedimento desde o início.

Quando sua munição acabar, fique embaixo do inimigo e golpei-o até acabar com

ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário