terça-feira, 2 de abril de 2013

Splinter Cell: Detonado!

 


Police Station
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Suba a escada, salte e suba na escada de mão, abra o alçapão, entre, caminhe abaixado, escale o cano vertical da esquina e deslize pelo cabo até o prédio em chamas.


Abra a porta, siga pelo corredor, utilize a sala à esquerda para desviar dos escombros em chamas, desça as escadas desviando das labaredas, vire na porta à direita, pendure-se no cano que percorre o teto do corredor e atravesse a parte destruída do piso.


Fale com Thomas, saia pela outra porta, a sala seguinte está repleta de fumaça, evite-a então caminhando abaixado. Dica: Use a visão noturna.
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Salte na outra sacada cujo local não haja grade de proteção, mas para isso você precisa tomar impulso por meio de uma pequena corrida.


Caminhe abaixado, agarre o inimigo pelas costas, utilize-o como escudo e atire no outro inimigo que saíra do apartamento. Dica: Se o outro inimigo estiver demorando muito para sair, dê uma coronhada no inimigo rendido e mate o outro dentro do apartamento, pois você não poderá abrir portas quando estiver rendendo um indivíduo.


Pegue um kit médico no toalete, mova o quadro do quarto e acesse o computador. Para adquirir a senha da porta seguinte acesse o seu bloco de notas pressionando esc, mission information→notes. Deslize pelo cabo de aço à esquerda e entre na porta disponível.


Deslize pelo cabo do elevador, abra o alçapão e adentre o elevador. Destranque a porta por meio do seu lockpick, desça a escada, caminhe abaixado até o meio da próxima escada (à direita dos inimigos), fique de pé, pendure-se na borda, mova para a direita até o final (não é apenas até a esquina), continue seu caminho. Espere o inimigo se afastar, esconda-se próximo da porta à esquerda, quando ele retornar à esquina, suba rapidamente a escada.


No jardim, abaixe-se, passe pela entrada escondida nos arbustos, apanhe dois kits médicos e munição e acesse o computador. Retorne ao jardim, atire nas duas lâmpadas à direita (aguarde algum tempo entre os disparos), dê uma coronhada no inimigo, entre pela porta dupla, faça seu caminho até a delegacia atirando nas lâmpadas e abatendo dois inimigos.


Suba na caçamba de lixo, fique de frente para a parede do prédio vizinho, salte, aperte salto e o botão direito simultaneamente no ar e mantenha o botão direito pressionado, isto fará você subir no muro. Dica: Não fique muito próximo do muro da delegacia quando for efetuar o salto.
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Insira a nova senha do seu bloco de notas no keypad da porta, entre no laboratório, elimine o sujeito que lá se encontra, verifique que se contato está no morto e seu corpo foi levado ao necrotério (porta ao lado), mas existe uma câmera no necrotério e você precisará atirar nela.

Saia do laboratório, suba as escadas, atire pela janela no guarda da guarita, suba as escadas, caminhe abaixado, entre na segunda porta à direita, dê uma coronhada no policial e reviste a bolsa dele (satchel), acesse o computador. Dirija-se para o portão de frente à guarita.
Defense Ministry
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Salte na sacada abaixo, deslize pelo cano, salte na outra sacada, adentre a porta, elimine o guarda, atire na câmera, entre na porta, evite chamar a atenção dos guardas e entre na porta à esquerda.



No estacionamento, atire nas câmeras, renda e interrogue o motorista de Grinko. Entre na porta à direita no final do corredor principal (atire na câmera antes de entrar), vá para a sacada, pendure-se na calha e chegue até a janela aberta.
Atire na lâmpada do teto, siga pela porta à direita, desça as escadas, desça a escada esquerda, dê uma coronhada no guarda mais próximo e no outro logo depois, esconda todos os corpos e acesse o computador.
Agarre o coronel quando ele for utilizar o computador, force-o ser escaneado opticamente, atire na câmera, saia pela porta dupla, selecione o Laser Mic no inventário, aponte-o para o elevador em funcionamento até findar a conversar.


Espere os guardas se afastarem da porta dupla, atire na lâmpada sobre ela, destranque-a com seu lockpick, entre, desligue as luzes externas, volte ao jardim, suba na grade do lado direito da porta que você entrou há pouco e entre na janela com o vidro aberto.
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Esconda-se no quarto à esquerda do elevador, vá para o sétimo andar quando os militares se afastarem do elevador.


Atire na câmera, destranque a porta com o lockpick, suba na mesa e vá ao duto da ventilação.


Entre na primeira porta à esquerda, pegue munição e um kit médico, suba a escada de mão, faça rapel prendendo a corda na chaminé, atire na cabeça do soldado, dê mais um disparo para quebrar o vidro e acesse o computador.


Atire em todas as lâmpadas da sala, fique escondido enquanto os militares revistam a sala, acesse novamente o mesmo computador, entre na porta à esquerda, você estará na parte externa do prédio, desça pelo cabo do elevador e converse Wilkes no estacionamento.
Oil Refinery
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Suba a escada de mão, caminhe sobre os três canos cinzas, pendure-se no cano acima de sua cabeça, pressione o botão C para pendurar suas pernas. Quando encontrar um contêiner bloqueando o caminho, pendure-se na borda direita da plataforma e ultrapasse-o. Dica: Para dobrar as pernas, você não pode estar muito perto de um obstáculo.


Deslize pelo cabo inclinado sem se preocupar com a explosão. Passe por debaixo do cano principal, suba pelo cano vertical, entre na fenda do cano de petróleo.
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Suba a escada de mão, agora você não pode perder tempo ou a missão falhará, suba a escada de mão esquerda, fique sobre o móvel, pendure-se dobrando as pernas no cano do teto, caia sobre o soldado que guarda a passarela abaixo e suba as escadas.


Logo após a explosão, mate o inimigo que ficar por último, acione o switch da bomba próximo da parede com a palavra “Koten”, esconda-se atrás da bomba, entre na porta à esquerda quando os soldados forem verificar a pressão hidráulica no painel à esquerda.


Esconda-se enquanto o técnico passa com uma maleta da cozinha para outra porta, mate os guardas que estão fora da sala (dê um tiro na cabeça de um deles através da janela).


Ultrapasse a parede de chamas, suba na base cinza, pendure-se dobrando as pernas no cano acima e passe pela janela cujo vidro foi quebrado devido ao fogo.


Persiga o técnico com a maleta, sendo no cais o local final aonde ele irá se esconder.
Cia HQ
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Contorne o local pela esquerda, suba o cano na parede próximo do furgão e entre no duto da ventilação.
Você estará no corredor principal, entre na porta à direita, evite a câmera caminhando na escuridão, entre na primeira porta à esquerda, recolha todos os itens sobre a mesa, saia pela outra porta, vire à direita e entre no elevador.
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Acesse o computador da sala à direita e apanhe o código do servidor principal (no bloco de notas), vire à direita na junção “T”, espere todos se afastarem, passe abaixado beirando o balcão, entre na sala à esquerda, agarre e nocauteie o policial, apanhe outra combinação, insira-a no keypad imerso na escuridão e entre na sala.

Acesse o computador da sala seguinte, obtenha uma senha, insira-a no keypad ao lado, desça as escadas, desvie dos caras da manutenção, apanhe o rifle SC-20K e munições na prateleira. Dica: Use o rifle como quiser, desde que não mate ninguém? Nesta fase, você só pode usar as munições alternativas que tiram o inimigo de circulação, mas não o mata.

Continue pelo corredor, vire à esquerda, insira no keypad da direita a primeira senha que encontrou e acesse o computador da sala ao lado.
De volta ao corredor, acesse o computador do escritório com o mapa dos EUA na parede para apanhar a senha do departamento de testes de armas. Vá ao final do corredor, desabilite o guarda à esquerda e salte a janela.
Desvie das câmeras, continue pelo corredor, atire na lâmpada para poder inserir a última senha no keypad.
Entre na segunda sala à esquerda, entre na porta de frente a torre de tiro.
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Entre na sala de mídia, contorne a sala pela direita, acesse o computador do escritório 508. Vá para o auditório, passe abaixado pelo centro da sala, nocauteie o guarda à direita, aguarde a palestra terminar, destranque e saia pela outra porta.

Entre no escritório 501, acesse o computador, apanhe a senha e insira-a no keypad da porta de saída. Nocauteie Mitchell na sala de fumantes, carregue o corpo, para fora do prédio, desça as escadas à esquerda.

Esconda Mitchell em algum lugar, “desabilite” todos os agentes pelo caminho (inclusive o oficial próximo do furgão) e entregue Mitchell a Wilkes e Baxter no furgão.
Kalinatek
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Esconda-se atrás do carro preto, atire na cabeça do inimigo mais próximo e no outro quando ele estiver sob seu alcance. Entre na porta ao lado da guarita, suba as escadas para o L6, elimine os inimigos, suba nas caixas de madeira e salte pela janela no engradado içado.

Pendure-se no cabo e siga pela direita, você chegará numa plataforma, corra e salte no prédio em frente. Faça rapel prendendo a corda na chaminé na beirada do prédio, entre atirando no teto de vidro logo abaixo de você.

Mate um dos guardas, apanhe a senha e insira no keypad à direita após a porta, entre no duto de ar da sala à frente. Apague as luzes, atire no inimigo que vire até a sala, siga pela porta direita, passe distante da Wall Mine (mina de parede) à direita. Vire à direita no final do corredor, elimine os guardas, caminhe abaixado para entrar no elevador da direita.
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Saia do elevador, a propósito você está no terceiro andar, elimine os caras que destroem os microcomputadores, atire na Wall Mine na parede direita do corredor quando dois inimigos passarem.


Desarme as duas Wall Mines próxima a dois indivíduos e ele lhe darão a senha do keycard para ir ao departamento de arquivos. Dica: Para desarmar Wall Mines, você precisa se aproximar vagarosamente deles e pressionar o botão de ação quando a luz estiver verde.


Entre na sala de arquivos, evite as chamas escalando o armário e desarme a bomba.
Vá até a passagem atrás da sala de palestra, elimine os inimigos, acione o switch que reativará a energia do circuito da saída de incêndio. Logo que você voltar à sala de palestra, atire no inimigo que “surgiu”, apanhe uma senha com o corpo e insira-a no keypad da porta no canto da sala.


Suba as escadas, pegue uma granada de fragmentação sobre a mesinha, acesse o computador da sala do servidor.


Dirija-se à porta que se abriu, suba as escadas, entre no duto de ventilação do banheiro, atire no inimigo que rende Ivan, converse com Ivan e tome o elevador.
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Suba nos engradados após a porta, escale a parede direita, salte à esquerda.


Apanhe munições e granadas de fragmentação, atire nos dois inimigos, lance a granada nos inimigos seguintes.


No final da fase, acabe com todos os atiradores, suba as escadas de mão do alicerce de construção e alcance o avião.
Chinese Embassy I
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Suba na caçamba do beco ao seu lado, salte o muro, atire nas lâmpadas, dispare munição especial nos dois militares à frente.

Vire à esquerda, suba a escada de mão próxima de um tambor em chamas, suba mais uma escada de mão, deslize pelo cabo de aço, pegue um kit médico, siga pelo caminho estreito, salte na sacada, no telhado, no toldo, desça a escada de mão do bueiro.


Mova-se pelos esgotos, suba a escada de mão que leva a um bueiro aberto, tire os guardas de circulação, suba a escada de mão, pendure-se no cano acima de você, entre na janela à esquerda, vá ao nível superior escalando o cano na vertical e fale com o contato. Desça do prédio por rapel na chaminé.
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Suba duas escadas de mão, deslize por um cabo, siga o caminho da esquerda, entre na embaixada enquanto o caminho é verificado. Nocauteie o guarda da guarita, apague a luz, nocauteie o próximo guarda que virá acendê-la, mate o cão.

Fique na escuridão logo depois da ponte estilo chinesa, aponte o Laser Mic para a janela onde existe um conversa telefônica. Ouça também a conversa de Kong Feirong quando ele estiver na limusine de frente ao portão de saída.



Escale o cano junto à parede atrás da guarita e fale com a agente Coen.
Abattoir
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Elimine os guardas, pegue um kit médico na instalação, atire no guardas no mesmo nível dos faróis. Use a visão térmica para detectar as minas terrestres da área. Esconda dos faróis abaixando-se atrás dos obstáculos. Dica: As minas aparecerem na visão térmica como rápidos “pisca-piscas” devido a emitirem calor somente quando suas luzem internas acendem.
Quando chegar embaixo do segundo farol, siga pela direita, suba na caçamba de lixo direita, fique de costas para a lâmpada e encostado à parede, corra, salte quando estiver na extremidade da caçamba, durante o pulo, pressione para a direita mais e botão de salto (A + shift esquerdo) e depois segure para frente, isto fará você se pendurar na borda da plataforma acima.

Você não pode caminhar sobre o teto de forma alguma ou alertará o pessoal, então caminhe sobre os obstáculos, a luz não poderá acender quando você estiver sob a vista dos inimigos abaixo, pendure-se na viga próxima da placa de luz, existe um cabo em que você pode se pendurar também. Desative a antena por meio do painel em sua base.


Entre na porta à direita, desça as escadas e recolha alguns itens (cuidado com a Wall Mine). Entre pela outra porta, passe pela porta dupla, agarre e interrogue o inimigo da sala esquerda, salte na abertura do duto de ar no chão próximo da porta da sala atual.


No freezer, utilize a visão de calor para que você possa ter uma nitidez maior dos alvos e ambiente. As torres de tiros podem ser desativadas pelos controles próximos a elas, depois da primeira torre de tiro, encontre uma plataforma entre dois frízeres balcões (tipo açougue), pendure-se dobrando as pernas na viga do teto e passe sobre a segunda torre de tiro.


Salte na abertura da ventilação no chão, você saíra noutra sala, mate o guarda, acione o switch na parede e vá para a passagem que se abriu.
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O problema é passar pelas torres de tiros, estratégia:

Primeira torre de tiro: esconda-se atrás do pilar e desligue-a quando ela se virar.

Segunda e terceira torre de tiro: vá para o estábulo ao lado, encontre uma pequena passagem que o levará para de trás das torres.
Quarta torre de tiro: esconda-se no pequeno muro, apanhe uma garrafa, vá para a direita, jogue a garrafa à esquerda da torre e desative-a rapidamente.
Desative as próximas duas torres, converse com os reféns. A missão agora é impedir que os inimigos matem os reféns, não se esqueça que em um dos estábulos estão os reféns políticos e noutro os militares e nenhum deles pode ser morto. Grinko será o último inimigo a ser morto na fase. Dica: Lance uma granada de fragmentação logo no começo, use a primeira “cerca” à esquerda mais próxima de onde os inimigos vêm, assim você pode ficar o tempo inteiro abaixado e os inimigos terão de se expor.
Chinese Embassy II
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Entre no restaurante chinês, elimine os guardas, suba a escada de mão no canto da cozinha, vá para a sacada do próximo prédio, suba o cano fixo à parede e deslize pelo cabo de aço.

Você já cairá pendurado na borda da embaixada, permaneça pendurado e mova-se para a esquerda, suba no cano, fique alguns instantes sobre a grade de proteção da greta da ventilação embaixo de ti e ela se abrirá.
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Entre na sala disponível, fique na parte de dentro da parede destruída, pressione o botão para encostar-se na parede (Q é o padrão), siga pela direita, desça pelo cano. Elimine os guardas, apanhe vasculhe os corpos e acesse o computador da sala seguinte.
Suba as escadas, mate o guarda, atire rapidamente na câmera antes que ela soe o alarme.
Existem dois métodos de se obter a senha do keypad à frente:
Modo#1
Entre caminhando na segunda sala à direita, aguarde o general inserir o código no keypard e ultrapassar a porta, então acesse o keypad, acione a visão térmica e pressione os botões de acordo com a intensidade calórica remanescente. Dica: O mais frio e conseqüentemente o primeiro é de cor azul, seguido pelo branco, verde e finalmente o amarelo.
Modo#2

Selecione a sticky camera como tiro alternativo da arma SC-20K, entre caminhando na segunda sala à direita, dispare a sticky cam na parede do final do corredor principal antes que a porta se feche, monitore a inserção da senha pelo general. Dica: Os movimentos dos dedos não permitem a compreensão, mas se você prestar atenção nos botões do keypad conseguirá a combinação facilmente.
Continuando com a fase, espere a torre de disparo virar para o lado oposta à porta, passe rapidamente pela esquerda da torre, mate o soldado, desative a torre de tiro e mate o guarda que virá.

Suba na extrema esquerda do suporte de vaso (espécie de viga) tomando impulso na parede, encoste-se na parede e passe pelo vaso mais próximo, suba na parte destruída do piso do andar acima.


Desative a torre de tiro, elimine os guardas, pendure-se no cano quase sobre a torre de tiro. Permaneça escondido na bandeira vermelha até que o sujeito junto com o coronel vá para a outra sala e o coronel fique de costas para você.


Dobre as pernas, passe pela grade de proteção, solte as pernas, pressione o botão de salto juntamente com o de agachar, isto evitará que qualquer ruído seja emitido, agarre o coronel e force-o a utilizar o scanner ótico. Elimine o guarda da sala seguinte, suba na mesinha, abra a janela esquerda e salte para fora do prédio.
Loading 2
Atire nas duas lâmpadas da direita, elimine sobre a ponte com um tiro na cabeça, atire nas próximas três lâmpadas, termine com o restante dos inimigos e entre na porta ao canto.

No depósito, utilize a visão térmica no keypad e insira a senha, suba na caixa sobre o carrinho de transporte e depois no engradado maior e atire na bomba de combustível entre os caminhões.
Entre no alçapão ao lado da escada, mate o primeiro soldado que encontrar, esconda-se do outro soldado que encontrará o cadáver, aguarde-o inserir a senha no keypad, repita-a por meio da visão térmica e tome o elevador.
Continue a seguir o soldado descobrindo as senhas dos keypad, a missão falhará se você demorar muito, pois os traços de calor sumirão.

Feirong está bêbado, agarre-o e force-o a utilizar o computador.
Presidential Palace
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O começo deste nível o faz usar quase todos os seus movimentos como: impulsionar o pé na parede para alcançar lugares mais altos, pendurar-se em canos, correr e saltar...
Elimine todos os soldados do local começando pelo sniper no farol. Pegue uma senha na bolsa de um dos soldados (lembre-se que você tem acesso no seu bloco de notas) e insira no keypad do jardim.

Siga pela esquerda, levante a grade e entre no porão.


No salão principal, os lasers estão entre a parede e os pilares, portanto ande pelo centro, use o lockpick para destrancar o portão duplo esquerdo. Vários soldados irão procurar-lhe no salão, entre no outro portão duplo, mas use a visão noturna ou de calor para ver onde os lasers foram desativados.
Os três primeiros degraus e a parte final da escada possuem lasers, tome impulso na parede e pendure-se na borda acima, chegue ao meio da escada e suba na grade à direita.
Acabe com todos os inimigos, pegue a senha do keypad acima com junto ao corpo de um deles.

Atire na lâmpada do corredor onde existe uma câmera, use o lockpick na porta à esquerda. Ative a visão de calor ou noturna, observe o tempo certo de passar pelos lasers, você precisará correr e saltar o segundo conjunto de lasers.
Acesse o computador, receba a senha da biblioteca, volte ao corredor anterior e entre nas duas portas à frente.
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Insira o código recebido há pouco no keypad. Mate os soldados da sala seguinte (atire nas luzes primeiro) e tome o elevador.
Permaneça abaixado enquanto o elevador estiver descendo, muitos inimigos lhe aguardam. Siga pela passagem à esquerda ou à direita da escada.

Apanhe Nikoladze e force-o a utilizar o scanner de retina. A equipe de elite virá e o renderá, não faça nenhum movimento, fique com a visão noturna ativada e fuja quando o black-out acontecer.


Vá ao jardim, suba o cano mostrado na foto e alcance a janela (fique no ponto mais alto do cano, gire para a esquerda, salte e pendure-se na borda).


Empunhe a SC-20K, pegue munição se precisar, ative o zoom e acerte Nikoladze na janela.


Entre pela porta à direita, suba no armário na sala de jantar e salte na sacada. Daí é só eliminar mais alguns inimigos e sair pela porta dupla.

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