segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Dicas e Manhas para Mafia 3 - PS4/XBOX


Faça uma viagem para Nova Bordeaux, e trilhe o seu caminho até o topo da cadeia alimentar criminal no Mafia 3. Você vai precisar trabalhar duro e de forma esperta se você quiser derrubar os criminosos mais poderosos na área. Neste artigo vamos ensinar-lhe algumas dicas básicas de Mafia 3, bem como ensinar algumas coisas que cada novo jogador deve saber.

Se você quiser permanecer vivo em Mafia 3, e ajudar Lincoln Clay a chegar ao topo, você vai ter que saber o que está fazendo. Como muitos jogos em terceira pessoa, discrição, cobertura e táticas de combate possuem um papel muito importante na sobrevivência de Lincoln.

Trocando suas armas

Você pode usar a roda de armas para mudar suas armas, mas a maneira mais fácil de trocar armas é pressionando os botões LB ou RB (ou L1 e R1). Isto irá alternar entre a Arma Pesada em seu compartimento direito, e a Arma Secundária em seu compartimento esquerdo.

Mudando a postura da sua mira

Como a maioria dos shooters em terceira pessoa, Mafia 3 a postura padrão da mira é sobre o ombro direito quando você mira com sua arma. Use o botão L3 (ou LS do Xbox) para mudar de lado em torno da mira.

Arrombando portas

Ao lidar com portas trancadas você pode chutá-las, ou destrancá-la silenciosamente. Chutar irá alertar a todos os inimigos próximos a sua presença, enquanto destrancar com um pé de cabra lhe permitirá aproximar silenciosamente. Escolha com cuidado, dependendo da situação, e sempre fique pronto para derrotar inimigos no caso de eles estarem esperando por você.

Usando seus Associados

Lincoln tem alguns amigos em lugares altos, e você vai querer ter certeza de que você está usando o máximo deles, conforme você passa o tempo explorando Nova Bordeaux. Há poucos tipos diferentes de Associados, mas, apenas lembre-se de fazer uso de seus serviços a qualquer momento em que precisar deles. Eles estão lá para ajudar, e derrubar os impérios criminosos vai exigir um pouco de apoio ao longo do caminho.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário